DEVOLUÇÕES:
O artigo 49 do Código do Consumidor assegura que você tenha até 7 dias corridos para desistencia de sua compra. Maaaaas é importante que o produto ainda esteja LACRADO e sem uso. Produtos usados não podem ser devolvidos, esses 7 dias não são período de teste!!
Para dar inicio ao processo de troca,você deve enviar um email para : [email protected]
com a solicitação e o motivo de troca, ou através do nosso whatsapp (012) 99770-8908.
NO CASO DE VESTUÀRIO
A embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para
[email protected] com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.